Notícias dos Animais

11/SET /2014maus-tratos - Professor de artes marciais é flagrado arremessando cão contra parede 

maus-tratos

Professor de artes marciais é flagrado arremessando cão contra parede

Homem com o cachorro agredido (Foto: Record Minas)

Um professor de artes marciais é investigado pela Polícia Civil por arremessar um cachorro da raça Bull Terrier contra a parede da varanda de sua casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A estudante Maria Julia Junqueira é vizinha de Bruce Carvalho e registrou em vídeo a agressão.

A testemunha publicou as imagens em uma rede social e a postagem foi compartilhada cerca de 1.500 vezes. Segundo a jovem, o homem chegou a pedir desculpas e afirmou que nunca mais iria agredir o bicho de estimação. Apesar da promessa, Maria Julia foi até o Ministério Público para formalizar a denúncia.

— Ele [professor] dizia que era socos "colocados", nada fortes, e que eu não entendo porque não faço luta, mas eu escutava ele batendo no cachorro e o bicho chorando. O Bull Terrier não pode ficar com ele.

As informações foram repassadas para a Polícia Civil que iniciou as investigações. Segundo a delegada Mariana Veiga, os envolvidos e as testemunhas já foram ouvidos.

— Estamos agora aguardando a apresentação formal dessas imagens na delegacia para que possam ser encaminhadas para a perícia.

Bruce Carvalho informou que já acionou seu advogado e que o animal passou por exames que negam maus-tratos.

  • Nenhum comentário
  • Envie seu comentário

 

 

 

 

 

Rua Fernão Dias, 1281 | Vila Adileta, Assis - SP | 18 3323-4355 / 3323-8048 / 9705-7964

© Cia das Patas - Pet Shop e Clínica Veterinária

Desenvolvimento: Key Webmarketing